"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Que venha 2013...

Como mencionei no post anterior ontem fui ao médico e graças a Deus foi tudo bem. Confesso que já tinha algumas decisões em minha cabeça, mas chegando lá ele nos trouxe uma proposta que é diferente de tudo que poderia imaginar. Assim o maridão não pensou duas vezes e aceitou. Vamos continuar o tratamento. Teremos uma nova FIV para 2013. E enquanto ela não vem vou curtir a família e o marido para que passe logo. Desde já rezo para que tudo saia direitinho, no tempo de Deus.
Quando penso que não falta mais nada acontecer, mais nada para eu fazer...aí nosso senhor vem e me manda mais uma surpresa e ainda diz "toma mais essa pois sei que você consegue"...rsrsrs...Assim tá acontecendo comigo. Fazendo coisas que só vi em novelas e filmes, e que nunca imaginei fazer parte da minha vida. Quando tudo isso acabar e eu estiver com meu milagrinho nos braços acho que vou escrever um livro, porque já tem história viu...rsrsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário