"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Atualizando...



Olá minhas lindas,
Dia 30 de setembro, segunda passada, foi dia de mais uma consulta do pré-natal. Nas minhas contas estamos com 17 semanas, mas no US diz que é 19...vá entender...rsrs. Graças a Deus estava me sentindo super bem...sem sangramentos, sem desconfortos...tão bem que disse ao médico que estava estranhando...rsrsrs...louca né.

Nessa última semana apareceu um sintoma que não tinha dando as caras...AZIA...e começou com uma sensação estranha na garganta como se tivesse comido algo e não tivesse descido...horrível.

Enfim, quando entrei para fazer a US estava tudo bem com o baby...coração batendo bem, com 234g...porém mais uma vez não consegui confirmar o palpite...ele estava como nunca...uma posição que parecia um acrobata...rsrsrs...o médico ainda tentou mexer com ele batendo de leve na minha barriga mas nada...confesso que fiquei um pouco triste.

Marquei a US morfológica para dia 10 de outubro...espero e torço muito para que nesse dia possa ver as partes intimas dessa pessoinha...rsrsrs.
Por enquanto é só e próxima semana venho contar da morfológica.
Beijocas. 

Uma fotinha da última US para voces se acostumarem com essa pessoinha.
 

6 comentários:

  1. amiga parabéns
    17 semaninhas azia eu senti amiga
    o que melhorava era arroz cru
    ou batata crua
    colocava 1 grão ou um pedaço da batata
    Lindo Dia Beijokas
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga valeu pela dica...to aceitando todas pq tá demais viu e nada passa.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oláá.. to lendo aqui e adorando tuudo.. parece que seu baby quer fazer surpresa hein!!.. hahahahaha beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha linda obrigada por ler meus posts...poise...tá muito tímido(a)...rsrsrs

      Excluir
  4. q lindo realmente e um acrobata ou a rsrs sabe q também me enrolo toda com as datas um bj mt saude!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocês estão bem!!!Que Deus continue a abençoá-los!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir